Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O prefeito da sua cidade está investindo corretamente os recursos para o combate ao COVID -19



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 22.08.2019 10:51h
Feira de Santana

Defensoria Pública realiza 238 atendimentos em Ação Cidadã Sou Pai Responsável

 
Foto Reprodução

A campanha de intensificação da Ação Cidadã Sou Pai Responsável registrou 238 atendimentos em apenas cinco dias em Feira de Santana, entre os dias 9 e 13 de agosto de 2019. Destes, 49 resultaram em coleta de material biológico para realização de exames de DNA, que viabilizam o reconhecimento de paternidade.

Os dados registrados na Princesa do Sertão incluem tanto os atendimentos realizados na sede local da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA, situada na Avenida Maria Quitéria, quanto no Boulevard Shopping, um dos parceiros da instituição na campanha de 2019. Na avaliação da coordenadora da 1ª Regional – Feira de Santana, Liliane Amaral, os números refletem um resultado positivo da campanha deste ano.

“Podemos afirmar, sem sombra de dúvida, que a Ação Sou Pai Responsável deste ano se superou e alcançou um público bem maior. É o resultado do empenho de todos os envolvidos e, acima de tudo, da condução e apoio prestados pela Administração Superior, em sintonia com o processo já avançado de valorizar e assistir melhor o interior da Bahia”, destacou Liliane.

Ação Cidadã Sou Pai Responsável

Apesar de encerrado o período da intensificação, a Ação Cidadã Sou Pai Responsável é permanente e segue durante todo o ano prestando atendimentos à população oferecendo orientações jurídicas e fazendo a coleta de DNA.

Quem deseja fazer os exames para reconhecer a paternidade, deve comparecer à sede da Defensoria em Feira de Santana (Avenida Maria Quitéria, nº 1235, no Centro) com os seguintes documentos: certidão de nascimento do menor; RG e CPF e comprovante de residência do responsável; dados do suposto pai (nome completo e endereço). Em caso de suposto pai falecido, apresentar certidão de óbito e documentos pessoais. Além desses, apresentar comprovante de residência dos parentes de 1º grau que participarão da coleta. (DPE/ Foto Reprodução)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
CMARA MUNICIPAL SO GONALO DOS CAMPOS
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia