Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você daria um Título de Cidadão a Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 23.08.2019 08:27h
Câmara Municipal de Feira de Santana

Juiz Gustavo Hungria agora é cidadão feirense

 
Foto Ascom

Foi realizada na noite desta quinta-feira (22), a sessão solene de outorga do Título de Cidadão Feirense ao juiz de Direito Gustavo Rubens Hungria, atendendo a decreto de autoria do presidente do Legislativo, José Carneiro Rocha (PSDB).

Natural de Goiânia, no estado de Goiás, o magistrado concluiu a graduação do Bacharelado em Direito, no ano de 1996, pela Pontifícia Universidade Católica do Estado de Goiás. Em 2011, veio ao município para assumir a função de juiz titular da Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Feirade Santana e, no ano de 2013, assumiu a titularidade da Segunda Vara de Fazenda Pública, permanecendo até a presente data. Em 2017, o seu desempenho levou esta a conquistar a primeira colocação no ranking de produtividade da Semana Estadual de Sentenças e Baixas Processuais, entre as demais comarcas do Estado da Bahia.

José Carneiro argumentou que o juiz Gustavo Hungria presta serviços extremamente relevantes para o município “o Doutor Gustavo Rubens Hungria é um exemplo de ser humano e de profissional que prima pelo fortalecimento do Poder Judiciário, exercendo o seu ofício com maestria, ética, competência e imparcialidade, na distribuição da justiça. Com participação ativa na sociedade, nas áreas jurídica e acadêmica deste Município e atuação exemplar, o Doutor Gustavo Hungria, é motivo de orgulho para a nossa cidade e faz jus ao recebimento do Título de Cidadão Feirense. Parabéns ao mais novo cidadão de Feira de Santana!”, celebrou o parlamentar.

Lisonjeado com a honraria, o magistrado salientou a importância do momento “esta é uma ocasião histórica e, para mim, de grande felicidade, ser acolhido como estou sendo na condição de cidadão de Feira de Santana” e completou “tenha certeza, vossa excelência, senhor presidente, da minha devoção por esta cidade, do mesmo modo em que um filho é devoto ao seu pai”. O homenageado ainda agradeceu a todos os vereadores que compõem a Casa da Cidadania “eu fiz por dever do ofício e os senhores fazem por puro ato de generosidade”, ressaltou.

A Solenidade foi conduzida pelo presidente do Legislativo – José Carneiro, compondo a Mesa de Honra ao lado do secretário Municipal de Planejamento e representante do prefeito Colbert Martins – Carlos Brito; do procurador do município – Cleudson dos Santos Almeida; do homenageado da sessão – o juiz Gustavo Rubens Hungria e sua mãe, Solange Mara Hungria. (Ascom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia