Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você daria um Título de Cidadão a Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 23.08.2019 11:39h
Política

Deputada Dayane Pimentel diz que "nota 5 pode aumentar ou diminuir, depende do prefeito"

 
Foto Silvio Tito

Diferente do que foi noticiado a respeito da nota ‘5’ dada ao prefeito Colbert, a deputada federal Professora Dayane Pimentel esclarece que não tem nada a ver com participar ou não do governo municipal. Trata-se de uma análise do atual momento que passa a gestão de Colbert.

Para Dayane Pimentel, cinco é uma média que pode aumentar ou diminuir. “Cabe ao prefeito Colbert pontuar as principais demandas da população e agir de forma a melhorar sua avaliação perante o povo de Feira de Santana”, observa Dayane Pimentel.

Sobre o fato de não ter recebido as ligações feitas pela assessoria do prefeito para convite de inauguração, a deputada informa que no dia das ligações estava no plenário da Câmara, articulando votação para diversos projetos e não pode atender. Como foi informada pela sua assessoria que o convite para a inauguração chegou à véspera do evento, não teve como reformular a agenda, pois estava organizando o Encontro Nacional de Filiação do PSL, realizado em Salvador, no mesmo dia da inauguração da prefeitura. “O prefeito tem meu número e já trocamos mensagens de whattzap e SMS algumas vezes, ele sabe como falar comigo diretamente. Continuo sendo uma aliada da prefeitura no que tange o benefício de minha cidade. Qualquer hora tomaremos um café e conversaremos a respeito da nota, caso ele queira e a respeito de nosso município.”

A deputada lembra também que por diversas vezes os convites para eventos chegaram às vésperas, a exemplo da Micareta. Outros eventos importantes como posse dos mais de 900 professores, não foi nem informada. (Nota enviada pela assessoria da deputada/ Foto Silvio Tito)
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia