Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você daria um Título de Cidadão a Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 23.08.2019 15:30h
Norte da Bahia

Iniciada implantação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) em nove municípios do Constesf

 

O Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf) deu início à primeira etapa do processo de implantação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) em nove municípios consorciados. O SIM é um serviço sanitário voltado para agricultores familiares, que regulamenta a inspeção e fiscalização de agroindústrias que beneficiam e comercializam produtos de origem animal e vegetal em nível local. (Foto ilustração)

Nesta primeira etapa, a equipe do Constesf está visitando cada prefeitura para auxiliar na atualização ou criação de lei municipal que regulamenta o serviço e os procedimentos de inspeção sanitária em estabelecimentos que produzam produtos de origem animal e/ou vegetal.

“Estamos percorrendo todo o território auxiliando as equipes das prefeituras com a lei para implantação do SIM, com exceção de Juazeiro, onde o serviço já é executado. Fomos a Sobradinho, Canudos, Casa nova, Curaçá e Sento-Sé e em alguns desses municípios a Lei já está na câmara para aprovação. Esta primeira etapa encerra após nossa orientação em Campo Alegre de Lourdes, Uauá, Pilão Arcado e Remanso. Em breve todos esses municípios terão a leis aprovadas e poderão avançar na implantação do SIM", explicou o Presidente do Constesf, o Prefeito de Canudos, Genário Rabelo.

Após a implantação, cada município irá gerar seu próprio selo SIM que vai regularizar a produção, valorizar o produto e garantir segurança alimentar ao consumidor. (Ascom) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia