Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você daria um Título de Cidadão a Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 24.08.2019 09:06h
Feira de Santana

Paralisação na Sustentare: Prefeitura adota medidas judiciais e articula plano B para garantir a coleta de lixo

 

Medidas judiciais e a articulação de um plano B para garantir a coleta do lixo domiciliar, são as providências que a Prefeitura de Feira de Santana está adotando relacionadas a paralisação de trabalhadores da empresa Sustentare, responsável pela limpeza pública do município. Motoristas e coletores amanheceram de braços cruzados, nesta sexta-feira, 23, reivindicando melhorias salariais. É um problema que diz respeito à prestadora dos serviços, sem qualquer relação pendência relativa ao poder público.(Foto ilustração)

A Procuradoria Geral do Município, juntamente com a Agência Reguladora de Serviços Públicos Municipais, está ingressando com petição junto ao Tribunal Regional do Trabalho, em Salvador, para que o órgão determine o fim do movimento paredista, uma vez que se trata de serviço de natureza essencial para a população. Embora não seja o alvo da paralisação, por parte dos funcionários da Sustentare, a Prefeitura é parte diretamente interessada.

A Sustentare já foi notificada pela Prefeitura, para que busque resolver imediatamente a situação com os seus funcionários. A empresa ingressou com pedido de liminar para reintegração de posse (o pessoal está ocupando as suas garagens e impedindo a saída de veículos). Caso não consiga encerrar a paralisação ou por outros meios assegurar a continuidade dos serviços, a Sustentare sofrerá penalizações previstas em contrato, informa o procurador geral Cleudson Almeida.

Enquanto isso, a Secretaria de Serviços Públicos prepara uma equipe para atuação emergencial. Está garantida a coleta de lixo no centro da cidade, para manter o comércio em ordem. Caso a paralisação não se encerre no fim de semana, com as medidas judiciais adotadas, a SESP também fará o trabalho de coleta nos bairros, na medida do possível, para evitar uma situação de calamidade. (Secom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia