Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O STF acertou ao impedir prisão em segunda instancia?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 26.08.2019 05:20h
Feira de Santana

Centro Comercial Popular convida ambulantes cadastrados para sorteio de boxes

 

Representantes da concessionária Feira Popular, que administra o Centro Comercial Popular, em parceria com a Prefeitura de Feira de Santana, estão convidando os vendedores ambulantes cadastrados para a realização do sorteio, onde serão definidas a localização dos seus boxes. O sorteio será no próprio empreendimento, à rua Olímpio Vital, s/n, centro, ao lado da passarela que liga o equipamento à Estação de Transbordo Centro. (Foto ilustração)

O convite para participar dos sorteios foi reforçado, sendo entregue um panfleto com a programação por uma equipe da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), na manhã deste sábado, 24, percorrendo todo o centro da cidade.

O sorteio será realizado a partir desta segunda-feira, 26, até o dia 29, próxima quinta-feira. Os vendedores ambulantes devem ficar atentos ao cronograma estabelecido para os sorteios, que serão realizados por senha, retirada na entrada.

A coordenação do sorteio alerta para a necessidade de todos os ambulantes que forem participar do sorteio estarem munidos de documento original, além de fotocópia do RG, CPF e comprovante de endereço, que serão solicitados na entrada. E somente o cadastrado ou representante por procuração poderá realizar o sorteio.

Nesta próxima segunda-feira, 26, às 11hs, será realizado sorteio para os setores de salão, estética, cosmético, perfumaria, suplemento e produtos naturais. Já às 13hs, o sorteio será para os vendedores ambulantes de acessórios para celular, CD e DVD e assistência técnica (eletrônicos, computadores e celulares). Ainda neste mesmo dia, às 16hs, sorteio dos boxes para gráfica, revistas, fotos e serviços e, às 17hs, para cama, mesa e banho, utilidades domésticas e bordados.

O sorteio segue no dia 27, às 8hs, com o pessoal do setor de confecções. No dia 28, também a partir das 8hs, será a vez dos setores de variedades, produtos químicos, embalagens, arranjos de flores, ursos etc. Ainda no dia 28, às 13h30min., assessórios para vestuários, couro, bolsas e óculos. E às 16h30min, som, eletroeletrônicos e importados.

No dia 29, às 8h, sorteio para o setor de alimentação. E às 13h30min, para profissionais que amolam alicate e tesoura, chaveiro, ferragens/ferramentas, acessórios/peças de bicicleta e material hidráulico. Por fim, às 15h30min, o setor de calçados. (Secom/Fsa)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
LADO A LADO COM VOC
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia