Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 26.08.2019 09:27h
Brumado

Líder sindical critica modelo de zona azul e pede que munícipes se reajam

 

Em pronunciamento durante o evento que debateu os impactos da implantação da zona azul em Brumado, Vanúzia Lobo (foto ilustração), diretora da APLB-Brumado, destacou o governo autoritário do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), que, segunda ela, age como se não existissem munícipes na cidade. Ela ainda cobrou maior participação da população na Câmara Municipal de Vereadores a fim de que os parlamentares possam intervir em seu favor, pressionando o Executivo. “Hoje, o prefeito entende que os munícipes não se manifestam. Como doeu no bolso, o comércio resolveu se manifestar. Entendemos que do jeito que está não pode ficar. O povo de Brumado precisa se manifestar e dizer não”, disse a sindicalista.

Para a diretora, o modelo está sendo imposto pelo gestor “goela abaixo” da comunidade e o mesmo está se aproveitando da passividade do povo brumadense. “Só quem faz a lei é o coronel. Não podemos fechar os olhos para as arbitrariedades que ele está fazendo”, criticou, acrescentando que a Administração está cometendo uma série de abusos no uso do poder. (acheisudoeste) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia