Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 26.08.2019 10:00h
Feira de Santana

Com apitaço, camelôs lotam as galerias da Câmara Municipal contra taxa e sorteio do shopping popular

 
Foto Daniela Oliveira

Com gritos de protesto e indignação, apitos e cartazes, os ambulantes selecionados para o shopping popular estiveram na manhã desta segunda-feira (26), na Câmara Municipal de Feira de Santana. A grande reclamação é que a categoria não quer que a escolha dos boxes seja feita por meio de sorteio e que a alta taxa cobrada para se manter no equipamento vai inviabilizar a permanência no shopping popular.

O presidente do Legislativo, José Carneiro Rocha (PSDB) suspendeu a sessão para que pudesse dialogar com os camelôs, que criticavam também o adiamento da audiência pública que seria realizada na Câmara no dia 30 de agosto (próxima sexta-feira), e que por motivo de viagem do empresário Elias Targilene, foi remarcada para o dia 19 de setembro.

“Aqui é a Casa do povo, a Casa do cidadão”, disse Carneiro ressaltando o direito de manifestação. O presidente da Câmara concedeu 5 minutos, com a sessão suspensa, para que um representante da categoria se manifestasse e expusesse os questionamentos.

“Queremos valores justos. Que ele até explore os 1200 metros quadrados, mas que os 1800 boxes sejam para o camelô. Esse projeto surgiu por causa do camelô e nós estamos sendo prejudicados”, afirmou Jerdisom, representando a associação da categoria.

Por determinação do presidente da Câmara, o líder do Governo, Marcos Lima (Patriota), juntamente com Luiz da Feira (PPL) e 5 ambulantes terão uma audiência com o prefeito Colbert Martins, nesta terça-feira (27), para tratar do assunto. (Daniela Oliveira)
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia