Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 26.08.2019 14:00h
Feira de Santana

HGCA realiza capacitação em excelência no atendimento e boas práticas no serviço público

 

Profissionais da recepção do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) participaram, neste sábado, 24, de treinamento voltado para o acolhimento de pacientes e seus familiares, acompanhantes e visitantes. Cerca de 50 colaboradores das recepções da unidade (geral, emergência, ambulatório, bioimagem, manutenção, auxiliares administrativos do Serviço de Arquivos Médicos e Estatística - SAME, setor pessoal, fiscais) participaram da capacitação que teve como objetivo prestar um serviço de excelência no atendimento e boas práticas no serviço público. (Foto ilustração)

O treinamento foi promovido pelo SAME com apoio do Centro de Educação Permanente (CEPER) e envolveu vários setores na unidade tais como: Grupo de Trabalho Humanizado (GTH), Ouvidoria, Gerência de Risco e Segurança do Paciente, Psicologia, apoio jurídico e Serviço Social.

Para a coordenadora do SAME, Karla Rios, o curso vai fortalecer ainda mais a relação entre o hospital e seus usuários. “Foi um dia muito produtivo, utilizamos metodologias ativas de aprendizagem, dinâmicas de grupo, momentos de discussão, simulação realística, dentre outros métodos visando capacitar colaboradores envolvidos no atendimento ao público, a fim de qualificar e trazer maior eficiência e um atendimento ainda mais humanizado no Hospital Clériston Andrade”, disse Karla. (Ascom) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia