Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 27.08.2019 08:13h
Crescer e fortalecer DPE

Defensoria se reúne com coordenador da bancada baiana da Câmara dos Deputados

 
Foto Reprodução

Para tratar sobre o fortalecimento e o crescimento da instituição, a Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA recebeu a visita do deputado federal e líder da bancada baiana na Câmara dos Deputados, Daniel Almeida (PCdoB), na manhã desta segunda-feira, 26. Uma das pautas debatidas, foi o apoio para o projeto de construção da sede própria da DPE/BA em Salvador.

O encontro, que aconteceu no Gabinete do Defensor-Geral, avaliou também como o Congresso Nacional pode contribuir, por meio de emendas parlamentares, para a melhoria do orçamento da Defensoria, a fim de implementar a expansão necessária dos serviços. As emendas parlamentares são meios que o Congresso possui para participar da elaboração do orçamento anual e aperfeiçoar as propostas encaminhadas pelo Poder Executivo, visando uma melhor alocação dos recursos públicos.

De acordo com o defensor público geral, Rafson Saraiva Ximenes, a reunião foi bastante positiva e promissora. “Ficou nítido o interesse dos deputados baianos, especialmente do líder da bancada, em contribuir com o crescimento, fortalecimento e expansão da DPE/BA, porque sabem que isso é contribuir também para levar mais cidadania à população”, comentou.

“Nós combinamos de construir esses caminhos, trabalhar nessa direção, reconhecendo o papel fundamental e relevante que a Defensoria tem e combinamos também de ter uma agenda no mês de outubro, em Brasília, para que ele [o defensor-geral] apresente esses programas para a bancada apreciar na hora que for deliberar sobre as emendas para o ano 2020”, declarou Daniel Almeida.

Participou também da reunião o assessor de relações interinstitucionais da DPE/BA, Álvaro Gomes. (DPE/ Foto Reprodução)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia