Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 27.08.2019 12:05h
Feira de Santana

Especialista em Oriente Médio faz palestra gratuita em Feira

 

O cientista político e especialista em Oriente Médio, André Lajst, vem a Feira de Santana falar sobre os dilemas no processo de paz entre israelenses e palestinos e a geopolítica da região. O evento acontece amanhã, 28, no Campus Santa Mônica da UNIFACS e é aberto ao público. Interessados em participar devem enviar e-mail para joilson.junior@unifacs.br ou entrar em contato através do telefone (75) 99231-5774 (Joilson Junior). (Foto ilustração)
 

A programação será dividida em dois horários. Pela manhã, às 9h30, o tema da palestra será "Israel e Oriente Médio: Entre Conflitos e Antissemitismo", e às 14h30 o cientista político abordará "As aspirações Nucleares do Irã e a Geopolítica do Oriente Médio".

O mundo árabe tem um importante papel para a economia do Brasil, principalmente para o agronegócio. O Oriente Médio é um dos principais importadores de carne brasileira, em especial do frango halal, que em árabe significa legal, permitido, por ser produzido de acordo com os preceitos da religião muçulmana.
 

 Sobre o palestrante

André Lajst é diretor executivo da StandWithUs-Brasil (SWU), organização sem fins lucrativos de educação e advocacia pró-Israel. Lajst serviu nas Forças de Defesa de Israel (FDI), possui mestrado em Diplomacy and Government na IDC Herzlyia (Israel) e atuou como pesquisador do International Institute for Counter-terrorism - ICT. Atualmente, além de ser diretor executivo da SWU, Lajst escreve para os jornais israelenses Times of Israel e Jerusalem Post. (Ascom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia