Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acha que o Brasil está preparado para combater o coronavírus?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 28.08.2019 08:40h
Camamu

Pleno do TRE/BA indefere Ioná Queiroz

 

A candidata à Prefeitura de Camamu, Ioná Queiroz (PT - foto ilustração), sofreu nova derrota, desta vcz na segunda instância. O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia manteve o indeferimento da candidatura da ex-prefeita por quatro votos a dois. Ioná queria concorrer a um mandato tampão.

A eleição suplementar foi causada pelo afastamento dela mesma, porque não podia ter sido candidata na eleição de 2016. Ioná havia recorrido da decisão de 1º Grau. De acordo com a advogada da prefeita afastada, Tamara Costa Medina, a candidatura não apresentava indícios de má-fé ou de ato ilícito.

A defesa afirmou que a jurisprudência do Tribunal Superior Eleitoral mudou muito depois do registro de Ioná em 2016. Queiroz foi afastada no final de junho, por decisão do TSE. Já o advogado Luiz Viana Queiroz, da adversária, afirmou que a decisão de 1º Grau foi acertada e que deveria ser mantida. (aregiao)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
CMARA MUNICIPAL SO GONALO DOS CAMPOS
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia