Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acha que o Brasil está preparado para combater o coronavírus?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 28.08.2019 10:35h
Câmara Municipal de Salvador

Câmara apresenta 54 emendas ao projeto de regulamentação do transporte por aplicativos

 

O projeto da mobilidade urbana, construído pelos 42 vereadores, o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior (SD), conta com um total de 54 emendas apresentadas em mais de um ano de tramitação na Casa; além de vários debates no plenário, nas comissões, audiências públicas no Centro de Cultura e no auditório do Bahia Center, para que as pretensões se transformassem em propostas factíveis. (Foto ilustração)

“Quando nos foi dada a missão, absorvi o desafio de sempre negociar com as partes. Nenhum dos dois lados, nem os condutores de táxi, nem os motoristas dos aplicativos podem reclamar desta Casa, que esteve de portas escancaradas todo o tempo, para ambas. Leon Tostoi tem uma frase que gosto muito: ‘A razão não me ensinou nada, tudo que sei foi-me dado pelo coração’. Sei que agi com o coração e a firmeza que o momento exige”, afirmou Geraldo Júnior.

O projeto de regulamentação do transporte por aplicativos vai ser votado nesta quarta-feira (28). A proposta da Casa é apresentar um projeto de mobilidade urbana levando em conta as milhares de famílias que dependem tanto dos táxis, quanto dos transportes por aplicativos. (Ascom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
CMARA MUNICIPAL SO GONALO DOS CAMPOS
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia