Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 29.08.2019 09:39h
Defensoria Pública do Estado da Bahia

Instalações das novas regionais da Defensoria começam nesta quinta por Jequié

 
Foto Reprodução

Em seguimento ao seu Plano de Expansão para elevar a oferta de assistência jurídica pública e gratuita aos que necessitam, a Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA começa a implementar a partir desta quinta-feira, 29, por Jequié, sete novas administrações regionais no interior do estado.

Além disso, até o fim do ano, também serão inauguradas cinco novas unidades da DPE/BA: Conceição do Coité, Ipiaú, Luís Eduardo Magalhães, Nazaré e Santo Estevão.

A instalação da 12ª Regional em Jequié faz com que o município, do Território de Identidade do Médio Rio de Contas, se desmembre da 4ª Regional, hoje sediada em Itabuna. O evento será às 15h na Rua Manoel Vitorino, no bairro do Campo Américo, sede da Defensoria na cidade, com a presença do defensor público geral do Estado, Rafson Saraiva Ximenes.

As novas regionais representam a oportunidade de que sejam corrigidas algumas distorções na organização administrativa da Defensoria, permitindo mais eficiência na coordenação das atividades e gerenciamento de recursos.

Condicionada ao número de defensores, hoje a DPE/BA têm apenas seis regionais, algumas das quais englobam municípios muito distantes, como é o caso da 3ª Regional que integra as cidades de Ilhéus (no Litoral Sul) e Barreiras (na Bacia Rio Grande, extremo oeste baiano). A situação será retificada com a passagem de Barreiras para sede da 8ª Regional, em data a definir.

A medida de ampliação das unidades de administração regionais está de acordo com a resolução nº 007/2019 do Conselho Superior da Defensoria e em conformidade com o previsto na Lei Orgânica da Defensoria (Lei Complementar da Bahia nº 26/2006). Enquanto não forem inauguradas cada uma das novas regionais, as unidades da Defensoria permanecem vinculadas às suas antigas regionais. (DPE/ Foto Reprodução) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia