Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 29.08.2019 13:00h
Distrito Federal

MPDFT e Polícia Civil realizam buscas na casa de Robério Negreiros

 

O deputado Robério Negreiros (PSD - foto) é alvo da terceira fase da Operação Absentia deflagrada, nesta manhã de quinta-feira (29/8), pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), com apoio da Polícia Civil do DF.

Promotores de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da equipe da Procuradoria-geral de Justiça do DF cumprem mandados de busca e apreensão na casa do deputado no Lago Sul e na residência do servidor Arlécio Gazal.

Há suspeita de que Robério Negreiros falsificou mais de 50 listas de presença, com a ajuda de Arlécio. Eles podem ser denunciados pelos crimes de peculato e de falsidade ideológica. Há dois meses, Robério foi alvo de buscas. Os investigadores recolheram documentos nas empresas da família e no gabinete do distrital na Câmara Legislativa.

Na Polícia Civil, a investigação está a cargo da Coordenação de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado, aos Crimes contra a Administração Pública e contra a Ordem Tributária (CECOR).

Outro lado

Em nota, a defesa de Negreiros diz que o parlamentar “estranha o fatiamento das diligências — a terceira — já que tem mantido uma postura colaborativa com as investigações. Os questionamentos sobre aferição de presenças estão sobejamente esclarecidos na manifestação unânime da Mesa Diretora da CLDF, amparada em pareceres técnicos que atestam a inexistência de normatização interna para o controle de frequência.” (Ana Maria Campos/CB)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia