Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O presidente Jair Bolsonaro deve deixar o PSL, partido que foi eleito?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.08.2019 11:36h
Feira de Santana

Pesquisa feita pelo Instituto Paraná foi paga pelo PSL de Dayane Pimentel

 
Foto Reprodução

O presidente do PSL em Feira de Santana, Alberto Pimentel, admitiu, em entrevista ao radialista Luiz Santos, que a pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná que aponta a deputada federal Dayane Pimentel (PSL) com 10,4% das intenções de voto na disputa para a prefeitura feirense foi encomendada pelo PSL Nacional. Na oportunidade, ele disse ter ficado satisfeito com os números.

“A gente está satisfeito com esse resultado do Paraná Pesquisas. Me perdoe discordar da pesquisa Equalip que colocou a Dayane Pimentel com 0,2%. O Instituto Paraná Pesquisa coloca ela com 10,4% em empate técnico com o prefeito Colbert Martins”, afirmou.

Para ele, a pesquisa encomendada pelo próprio partido é mais confiável do que a divulgada pelo Instituto Equalip, a pedido do site Bahia na Política e Jornal Folha do Estado. “Qual instituto que tem mais credibilidade a nível nacional, o Equalip ou Paraná?”, indagou.

Questionado sobre quem deve ser o candidato a prefeitura de Feira, se ele ou Dayane, Alberto Pimentel disse que ainda não houve uma definição a respeito. (Daniela Oliveira com informações do programa Levante a Voz/ Sociedade News)
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
LADO A LADO COM VOC
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia