Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O presidente Jair Bolsonaro deve deixar o PSL, partido que foi eleito?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.08.2019 14:20h
Itabuna

Maternidade da "Mãe Pobre" não será fechada, afirma diretor

 

A direção da Maternidade Ester Gomes (Mãe Pobre) decidiu atender a um pedido do secretário de Saúde de Itabuna, Geraldo Pedrassoli, e não fechará as portas. Na semana passada, os dirigentes da unidade pediátrica informaram que encerrariam as atividades nesta quinta (29) devido a manutenção de contrato com valor antigo, apesar da maternidade ter assumido novos procedimentos de baixa e média complexidade. (Foto ilustração)

“A Maternidade e Hospital Ester Gomes não será fechada”, afirmou Sérgio Gomes. “A pedido do prefeito [Fernando Gomes] e do secretário de Saúde, iremos manter aberta a maternidade, com garantia de recebimento até se resolver o contrato”, informou.

Após mudanças ocorridas na regulação dos atendimentos pediátricos em Itabuna, apenas casos de maior gravidade (complexidade) estão sendo atendidos pelo Hospital Manoel Novaes, principal referência pediátrica do município. Partos que não sejam de alto risco e procedimentos pediátricos de baixa e média complexidade passaram a ser encaminhados e atendidos apenas pela Maternidade e Hospital Ester Gomes, a Maternidade da Mãe Pobre. (pimenta)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
LADO A LADO COM VOC
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia