Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O presidente Jair Bolsonaro deve deixar o PSL, partido que foi eleito?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.08.2019 17:20h
Câmara Federal

Finanças debate redução de escritórios da Receita Federal

 

A Comissão de Finanças e Tributação promove audiência pública nesta terça-feira (3) sobre a redução do número de superintendências da Receita Federal do Brasil. (Foto ilustração)

O pedido para o debate é dos deputados Sergio Souza (MDB-PR) e Celso Sabino (PSDB-PA); subscrito pelos deputados Otto Alencar (PSD-BA), Lucas Redecker (PSDB-RS), Rui Falcão (PT-SP).

Souza afirmou que o anúncio de que a Receita reduzirá o número de superintendências pelo Brasil, publicado na imprensa, repercutiu entre os deputados. Mesmo que não tenha ocorrido um comunicado oficial de quais unidades seriam desinstaladas, o deputado, que preside a Comissão de Finanças, preocupa-se com a informação de que a Região Sul, por exemplo, ficará apenas com um escritório, em Porto Alegre (RS), fechando a que hoje funciona em Curitiba.

Para Sérgio Souza, há a necessidade de uma superintendência da Receita Federal no Paraná por razões de segurança. “Todo combate ao contrabando é feito de forma intensa do oeste do Paraná aos portos", relatou.

Foram convidados para a audiência, o secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra; e o professor titular em Direito Econômico, Financeiro e Tributário da USP Heleno Taveira Torres.

O debate ocorre nesta terça-feira (3), às 15h30, em plenário a definir. (Agência Câmara)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
LADO A LADO COM VOC
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia