Mais de 24 mil eleitores de Camamu, no sul da Bahia, retornarão às urnas neste domingo para escolher novo prefeito e vice-prefeito. O pleito transcorrerá das 8 às 17 horas, com 5 chapas concorrendo. Estão no páreo Akson Rosa (PPS), Irmão Enoc (PATRI), Luizinho (DEM) e Zé Orlando do Banco (PSOL). (Foto ilustração)
Serão montadas 84 seções eleitorais, distribuídas nas áreas urbana (44) e rural (40). Ao todo serão 92 urnas eletrônicas, todas já preparadas para a eleição suplementar. Dessas, 71 estão destinadas às seções eleitorais e 21 são para contingência, caso ocorra a necessidade de substituição.
Poderão votar os eleitores que estavam aptos na data de publicação da Resolução Administrativa nº 11/2019. Para a eleição suplementar de Camamu, serão aceitos eleitores não biometrizados, considerando que o município está realizando o cadastramento biométrico obrigatório até fevereiro.
O eleitor deve comparecer munido de um documento oficial e original de identificação com foto, como RG, carteira de trabalho, carteira profissional, carteira de motorista ou passaporte. O título de eleitor não é obrigatória, mas ajuda a localizar a seção com mais facilidade. (aregiao)
|