Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O presidente Jair Bolsonaro deve deixar o PSL, partido que foi eleito?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.08.2019 10:10h
Senado Federal

Senado divulga ações institucionais durante cerimônia de troca da bandeira, neste domingo

 

Neste domingo (1º), a partir das 9h, será realizada a cerimônia de troca da bandeira, na Praça dos Três Poderes, com a participação do Senado e da Câmara dos Deputados. O ato cívico terá pela terceira vez estande com material divulgando as visitas ao Congresso e atividades das duas Casas, como o Programa Jovem Senador, o e-Cidadania (Senado) e o e-Democracia (Câmara). (Foto ilustração)

— O evento representa uma oportunidade para despertar o espírito cívico e o exercício da cidadania, e possibilita que os cidadãos conheçam melhor as instituições — salienta Marília Serra, coordenadora de Visitação Institucional e de Relacionamento com a Comunidade do Senado. De acordo com a servidora, este mês o desfile está sob a responsabilidade do Exército.

Nesse dia, o programa de Visitação Institucional do Congresso Nacional funcionará normalmente com acesso pelo Anexo 1 do Senado, entre 8h30 e meio-dia, e pela rampa principal, entre meio-dia e 17h30.

Tradição

A troca da bandeira é uma das maiores expressões do turismo cívico do país, e ocorre todo primeiro domingo do mês. Em cada solenidade, uma força ou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) é responsável pelo evento. (Agência Senado)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
LADO A LADO COM VOC
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia