Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você daria um Título de Cidadão a Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 10.09.2019 14:20h
Feira de Santana

Defesa Civil recepciona voluntários nesta terça-feira

 

Os voluntários que se inscreveram para Defesa Civil de Feira de Santana conhecerão nesta terça-feira, 10, como funciona a atuação do órgão em Feira de Santana. Em recepção que será realizada a partir das 19h no Teatro Municipal Margarida Ribeiro, a Coordenação Municipal de Proteção e Defesa Civil também vai apresentar e empossar o Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil. (Foto ilustração)

A solenidade tem o objetivo de integrar os diversos profissionais, mobilizadores e moradores para contribuírem com a cidade. “Esse momento busca oportunizar aos presentes a compreensão do papel da Defesa civil e ao mesmo tempo chamar todos para cuidar da cidade e das pessoas que vivem nela”, ressaltou o coordenador da Defesa Civil, Pedro Américo.

Durante o evento os participantes poderão se inscrever em cursos de formação para saber como atuar em situações que envolvam a prevenção, emergência e apoio as equipes de resgate em desastres; se voluntariar para ajudar a evitar, prevenir ou minimizar consequências de desastres; se propor a ajudar a identificar áreas de riscos, mapear, vistoriar e garantir a segurança da população; se propor a organizar os Núcleos Comunitários de Proteção e Defesa Civil de seu bairro ou distrito.

A participação no evento é gratuita e não é necessário o cadastramento prévio – poderá ser realizado no local. (Secom/Fsa)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia