Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você daria um Título de Cidadão a Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 11.09.2019 06:06h
Cantor, compositor e multi-instrumentista

Marcionílio participa de homenagem a Irmã Dulce

 

O cantor, compositor e multi-instrumentista Marcionílio (foto) foi um dos 50 artistas baianos escolhidos para gravar a música “A Bahia Canta a sua Santa”, de autoria de Nizan Guanaes, em homenagem à Irmã Dulce.

O projeto nasceu a partir de um jantar realizado em um hotel de Salvador, como forma de ajudar às Obras Assistenciais da freira, que será canonizada no próximo dia 13 de outubro no Vaticano.

Emprestaram a voz ao projeto, além de Marcionílio, artistas como Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Margareth Menezes, Márcia Short, Lazzo Matumbi e Luiz Caldas.

Desde 2013, Marcionílio reaproximou-se de Feira de Santana, depois de alguns anos vivendo no exterior. Nos últimos anos ele se apresentou na Micareta, Feira do Livro, Festival Feira Noise, entre outros grandes eventos na cidade. (Elsimar Pondé)
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia