Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você daria um Título de Cidadão a Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 11.09.2019 09:28h
Tribuna livre

Sindesp pede apoio da Câmara para revisão de lei complementar que rege o funcionalismo público no Município

 

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Hamilton Ramos, utilizou a tribuna livre da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (11), para pedir o apoio do Legislativo para a revisão da Lei Complementar 01/94, que rege o funcionalismo municipal e que não sofre alterações há quase 25 anos.

“Senhores vereadores hoje iremos entrar com um requerimento para que esta Casa possa encaminhar ao prefeito a solicitação da revisão desta lei. É necessário porque os servidores efetivos estão prejudicados, muitos servidores que hoje já tem nível superior e antes não tinham estão prejudicados porque a lei está engessada. Gostaria de fazer o apelo aos vereadores, ao presidente desta Casa para que encaminhe ao Executivo para que possa entender da necessidade de se fazer a revisão da lei complementar que esta caduca”, afirmou.

Hamilton disse inclusive que já esteve conversando com o secretário de Educação, Marcelo Neves, sobre este assunto. “Essa semana conversando com o secretário de Educação, ele está bastante sensível ao assunto e que está fazendo uma pesquisa que também era interesse do Governo Municipal. A gente solicita em caráter de urgência que esse requerimento seja encaminhado ao prefeito municipal para que seja feita a reforma da lei complementar”, solicitou, citando um dos itens a ser revisto que é o enquadramento feito apenas após 12 meses. (Daniela Oliveira)
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia