Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acha que o Brasil está preparado para combater o coronavírus?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.09.2019 06:40h
12ª edição do evento contará com mais de 50 aprese

Fenatifs 2019 será aberto nesta terça-feira com atividades no Teatro do Cuca

 

De 1º a 12 de outubro, a Cia. Cuca de Teatro realiza a 12ª edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs) com espetáculos teatrais, circenses, de dança, teatro de animação, contação de histórias, recital de poesias e oficinas, entre outras ações.

As atividades serão realizadas em espaços variados como o Teatro do Cuca, Museu Regional de Arte, Teatro Margarida Ribeiro, Teatro Sesc Centro, Teatro Ângela Oliveira (Maestro Miro), Museu de Arte Contemporânea (MAC), Centro de Artes e Esportes Unificados (Cidade Nova e Jardim Acácia), além de escolas, praças, asilos e orfanatos.

A programação da abertura do Fenatifs 2019 terá o espetáculo “Maiuei - É do meu jeito!”, da Turma do Biribinha (Arapiraca - AL) às 19 horas, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).

Logo em seguida haverá a Homenagem Fenatifs, com a instituição do Troféu Cultural Henrique Motté, às 20 horas, e por fim, às 20h30, será realizado o Fala Fenatifs com o tema “O que será de nós?!”. Para ter acesso basta levar 1 kg de alimento estocável.

Com mais de 50 apresentações, de grupos de diversos estados do país, o projeto conta com o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia, e tem o intuito de movimentar, valorizar, debater e desenvolver o teatro para a infância e juventude.

SERVIÇO:

O QUE: 12ª edição Fenatifs - Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana
QUANDO: 1º de outubro de 2019, às 19 horas
LOCAL: Teatro do Cuca
INGRESSO: 1 kg de alimento estocável
APOIO CULTURAL: Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) / Fundação Cultural Egberto Costa - Prefeitura Municipal de Feira de Santana
INFORMAÇÕES:
www.ciacucadeteatro.com.br / fenatifs.agendamento@gmail.com
TELEFONES: (75) 3491-8992 e (75) 99288-3904 (Whatsapp)

INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Elsimar Pondé: (75) 99121-8571 / Martina Argolo: (71) 99128-1864
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
CMARA MUNICIPAL SO GONALO DOS CAMPOS
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia