Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que o Brasil terá a vacina contra o COVID - 19 ainda em 2020



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.09.2019 07:53h
Política

Alcolumbre e Flávio Bolsonaro pagam viagem para participar de programa de TV com dinheiro público

 
Foto Reprodução/ SBT

Os senadores Flávio Bolsonaro (PSL-SP) e Davi Alcolumbre, presidente do Congresso Nacional, tiveram os custos de suas viagens para participação no programa de Silvio Santos pagos com verba pública, segundo o jornal Folha de S.Paulo.

De acordo com a publicação, além da viagem, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) ainda se valeu de auxílio para hospedagem na capital paulista.

Bolsonaro e Alcolumbre participaram do quadro “Jogo das Três Pistas”, do programa do Silvio Santos, no SBT, em voos proporcionados pela estrutura dos cargos que ocupam. A participação do presidente do Senado Davi Alcolumbre foi ao ar no dia 15 de setembro.

Alcolumbre requereu um voo da Força Aérea Brasileira (FAB) para 14 de setembro, saindo de Brasília com destino a São Paulo, data em que gravou a participação no jogo, apurou o jornal.

Davi Alcolumbre tem direito a usar aeronaves da FAB. Segundo a reportagem da Folha, ele informou uma previsão de 14 passageiros e disse que o motivo do deslocamento seria “serviço/segurança”.

Já Flávio Bolsonaro, enfrentou o irmão e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) no programa que foi ao ar em 14 de julho.

Flávio pagou a viagem até São Paulo e o retorno a Brasília com o próprio dinheiro, mas depois pediu reembolso à Casa, exercendo o direito à chamada cota parlamentar, ressaltou a publicação. (Bahia.ba/ Foto Reprodução/ SBT)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia