Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que o Brasil terá a vacina contra o COVID - 19 ainda em 2020



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.09.2019 10:00h
Feira de Santana

Estagiários da Educação reclamam mudanças no auxílio transporte

 
Foto Daniela Oliveira

Estagiários que atuam na rede municipal de ensino de Feira de Santana estiveram na Câmara Municipal, nesta segunda-feira (30), com diversas reivindicações, sendo a principal delas o auxílio transporte que deixou de ser pago em espécie para ser feito por meio do cartão Via Feira. A questão é que nem todos podem usufruir desse auxílio inclusive porque há pessoas que não residem no município. Outro fato que chama atenção é que quando o contrato de estágio foi assinado constava que o auxílio transporte seria pago em espécie e o Governo Municipal modificou sem nenhum aviso prévio. Há informações ainda de atraso no pagamento da bolsa destinada ao estagiário.

Um representante dos estagiários que utilizou a palavra informou que os estagiários não são bem tratados na Secretaria Municipal de Educação e por isso vieram em busca de apoio dos vereadores. Foi denunciado inclusive que alguns que tentaram participar do manifesto foram ameaçados de perder a vaga.

O líder do Governo, vereador Marcos Lima (Patriota), se colocou à disposição para fazer o intermédio junto ao Governo Municipal e trouxe informações do prefeito Colbert Martins, que disse ter disponibilidade de dialogar com a categoria. (Daniela Oliveira)
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia