Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que o Brasil terá a vacina contra o COVID - 19 ainda em 2020



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.09.2019 11:30h
Agronegócio - Café

Produção de café especial movimenta R$ 480 mi por ano na região de Franca

 

Franca e a região da Alta Mogiana, composta por 14 municípios paulistas e 8 mineiros, movimentam aproximadamente R$ 480 milhões por ano com a produção de café especial. Com cerca de cinco mil produtores de café, a região tem hoje 30% da produção composta por cafés especiais que valem em média 20% a mais que um café normal. São aproximadamente 900 mil sacas comercializadas no Brasil e no mundo. (Foto ilustração)

No total, a região produz cerca de 3 milhões de sacas a cada ano.Com 100 mil hectares cultivados em 5 mil fazendas de café a região da Alta Mogiana é centenária na produção de cafés especiais. Segundo o especialista Gabriel Borges da Silva, gestor da Associação dos Produtores de Cafés Especiais da Alta Mogiana, todos os produtores locais têm potencial para produzir café especial. Os cafés especiais são aqueles cujos grãos de café são plantados, colhidos, torrados, moídos e armazenados adequadamente, de acordo com padrões bem estabelecidos. (NA)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia