Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O Brasil deve receber ajuda internacional para o combate a incêndio na região amazônica?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 08.10.2019 17:15h
Feira de Santana

Targino pede "socorro" para criança que espera em fila da Regulação cirurgia cardíaca de emergência

 

Nesta semana, através de um programa de rádio em Feira de Santana, uma ouvinte de nome Jamile Ribeiro Mota fez um apelo emocionante que tomou conta das redes sociais no município. Desesperada, ela pediu socorro para que o Estado intervisse na situação da sua filha recém-nascida, diagnosticada com Cardiopatia Congênita Complexa, correndo o risco de morte. (Foto ilustração: deputado Targino Machado)

Com quinze dias de vida, a criança, que nasceu no Hospital Inácia Pinto (Hospital da Mulher), na Princesa do Sertão, está à espera da Regulação, mas ainda não obteve êxito desta resposta da central.

“Não quero usar da dor de ninguém para fazer proselitismo político. Não tenho hábito de assim proceder, e não entendam que estou criando um precedente, mas é terrível saber que existem centenas de crianças, às vezes recém-nascidas, na fila aguardando uma cirurgia cardíaca para poder ter uma expectativa de vida. O apelo dessa mãe deixou o povo de Feira de Santana comovido”, disse Targino.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia