Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O Brasil deve receber ajuda internacional para o combate a incêndio na região amazônica?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 09.10.2019 06:02h
Feira de Santana

Cinco espaços recebem atividades do 12º Fenatifs nesta quarta

 

O espetáculo “O Palhaço de La Mancha”, da Cacompanhia de Artes Cênicas (Manaus – AM - foto ilustração) abre a programação desta quarta-feira (9), no Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs). A apresentação será realizada na quadra do CEU, no bairro Jardim Acácia, às 9h30, com acesso livre.

Ainda pela manhã, às 10 horas, no Centro de Cultura Amélio Amorim, o ator Kadu Fragoso (Coletivo Lemdanças) realiza o Workshop de teatro e dança “Invencionando o Movimento”. A classificação é 16 anos e para participar basta levar 1 kg de alimento estocável.

No turno vespertino estão previstas três atividades. Às 15h30, no Teatro Margarida Ribeiro, o Coletivo Nômade de Teatro e Pesquisa Cênica (RS), apresenta “Junho: Uma Aventura Imaginária”. Ingressos: R$ 36 (inteira) e R$ 18 (meia).

Também às 15h30, no Teatro de Arena do Cuca, vai rolar a segunda apresentação do dia da montagem “O Palhaço de La Mancha”, da Cacompanhia de Artes Cênicas (AM). Para assistir, basta doar 1 kg de alimento.

A última ação do dia será o espetáculo “Estelita entre Fadas e outros Bichos”, com a Trupe Errante (Juazeiro – BA), na praça principal da cidade de Conceição da Feira.

Estelita é uma formiga sonhadora, que deseja ser e viver várias histórias, incentivando crianças de todas as idades à buscarem seus objetivos. De forma leve e divertida, Estelita se transforma em abelha, chuva, rio e alimenta também o desejo de ser o que se é.

Com mais de 50 apresentações, de grupos de diversos estados do país, o projeto conta com o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia, e tem o intuito de movimentar, valorizar, debater e desenvolver o teatro para a infância e juventude.

De 1º a 12 de outubro, a Cia. Cuca de Teatro realiza a 12ª edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs) com espetáculos teatrais, circenses, de dança, teatro de animação, contação de histórias, recital de poesias e oficinas, entre outras ações.

PARA SABER MAIS: fenatifs.agendamento@gmail.com
TELEFONES: (75) 3491-8992 e (75) 99288-3904 (Whatsapp)
INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Elsimar Pondé: (75) 99121-8571 / Martina Argolo: (71) 99128-1864
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia