Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O Brasil deve receber ajuda internacional para o combate a incêndio na região amazônica?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 09.10.2019 10:01h
Com viagem do prefeito

"Muito orgulho estar assumindo a prefeitura de Feira de Santana", disse José Carneiro

 
Foto Reprodução

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, José Carneiro Rocha (PSDB), falou nesta quarta-feira (9), a respeito de assumir a administração do Município por sete dias, durante viagem internacional do prefeito Colbert Martins a Portugal.

“Na condição de presidente desta Casa estarei assumindo a prefeitura de Feira de Santana por 7 dias. Não tenha dúvidas que é uma honra e motivo de muito orgulho estar assumindo a prefeitura de Feira de Santana, a maior cidade do interior da Bahia. Confesso que qualquer um de nós ficaríamos orgulhosos, mesmo que fosse apenas por uma hora. Estaremos assumindo por sete dias, do dia 11 ao dia 17 de outubro. Tenho consciência que não terei a incoerência de fazer mudanças, mesmo porque estamos apenas preenchendo uma lacuna de sete dias como manda a lei, o Regimento desta Casa e Lei Orgânica do Município. Não tenho duvidas que procurarei substituir à altura o nosso prefeito Colbert Martins”, afirmou.

José Carneiro prometeu fazer cobranças ao secretariado. “As cobranças vamos fazer sim e farei de tudo para conscientizar mais ainda cada secretário, cada diretor para se comprometer ainda mais com essa cidade”, disse.

O presidente do Legislativo foi parabenizado pelos colegas pelo acontecimento histórico ressaltando que ficará marcado nos anais da Casa. (Daniela Oliveira/ Foto Reprodução)
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia