Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 01.11.2019 05:22h
Feira de Santana

Gerusa Sampaio destaca sucesso do Outubro Rosa e pede Centro de Saúde do Homem

 

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora Gerusa Sampaio (DEM - foto ilustração) fez um balanço positivo da campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama, e chamou atenção para o início do Novembro Azul, que tem foco nos exames para detecção do câncer de próstata.“Muitas mulheres buscaram atendimento, exames para ter uma um diagnóstico precoce. Foi um sucesso o Outubro Rosa, inclusive com o incentivo dos homens, e não vai ser diferente agora com o Novembro Azul. Que nós mulheres possamos abraçar a campanha, incentivando os homens”, disse, ressaltando que muitos ainda têm resistência em fazer exames e cuidar da saúde.

Centro de Referência

Gerusa informou que já solicitou do Governo Municipal a construção de um Centro de Referência á Saúde do Homem. “Vamos continuar cobrando para que Feira de Santana tenha esse centro de referência e isso só vai ampliar esse cuidado com a saúde do homem, fazendo com que ele perceba que não pode adiar, tem que fazer exames e cuidar da saúde”, afirmou. A vereadora lembrou ainda que a sífilis, por exemplo, pode ser evitada se o homem cuidar da saúde, uma vez que se trata de uma doença sexualmente transmissível. (Daniela Oliveira)
       

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia