Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 01.11.2019 06:25h
Supremo Tribunal Federal

STF manda e os ex-governadores do Rio Anthony e Rosinha Garotinho são soltos

 

Um dia após a prisão dos ex-governadores do Rio de Janeiro Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho (Foto ilustração), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, mandou soltar o casal nesta quinta-feira (31) e determinou que apenas sejam aplicadas medidas cautelares.

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro havia derrubado, na terça (29), uma liminar que concedia habeas corpus ao casal. Na quarta (30), eles foram presos pela Polícia Civil. A Justiça havia considerado um pedido do Ministério Público que afirmava que o casal estava interferindo nas investigações.

Na nova decisão, Gilmar Mendes proibiu o casal de manter contato com outros investigados ou testemunhas e determinou também a entrega dos passaportes para que não deixem o país sem autorização.

Os dois são investigados por superfaturamento em contratos celebrados entre a Prefeitura de Campos, no Norte fluminense, com a construtora Odebrecht, para a construção de casas populares. Anthony Garotinho já foi preso cinco vezes. Rosinha, três.

 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia