Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 01.11.2019 08:40h
Feira de Santana

Prefeitura notifica donos do Edifício Sarkis para escorar e apresentar projeto de recuperação do prédio

 
Foto Karine Mascarenhas

Mediante o risco de rompimento da estrutura do Edifício Sarkis, a Prefeitura Municipal notificou os proprietários do imóvel para apesentarem, dentro de quinze dias, um projeto de recuperação do prédio, tendo como prioridade inicial o escoramento da estrutura. A medida foi recomendada por engenheiros contratados pela Embasa, Prefeitura Municipal e proprietários do Edifício Sarkis.

O imóvel foi interditado e isolado pela Defesa Civil, em meados do mês de agosto, quando o prefeito Colbert Martins Filho nomeou um comitê gestor formado por engenheiros civis, que culminou na decisão tomada na tarde desta quinta-feira, 31, durante reunião das partes envolvidas, na Sala de Reuniões do Paço Maria Quitéria.

A notificação entregue imediatamente após a reunião aos proprietários do edifício, prevê ainda que, depois de quinze dias da apresentação do projeto, que será submetido a especificações legais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, as obras de intervenção deverão ser iniciadas.

Como medida de segurança, a Prefeitura Municipal vai contratar uma empresa especializada para realizar o escoramento do prédio, tendo em vista a manutenção do isolamento e segurança da área. As despesas desta operação serão custeadas polos donos do imóvel.

Apesar de os levantamentos técnicos serem unânimes quanto o recalque identificado na fundação do prédio, Sônia Sarkis, questionou a responsabilidade pela ruptura apresentada, comunicando que processará judicialmente a Embasa, responsabilizando-a pelo vazamento que atingiu a estrutura do do edifício, já devidamente consertado pela empresa."

"A nossa obrigação é zelar pela segurança das pessoas e legalmente notificar os proprietários, para que façam as devidas intervenções na estrutura do prédio, para que volte a funcionar o mais rápido possível dentro da normalidade", disse o prefeito Colbert Filho. O Edifício Sarkis está situado entre a Praça da Bandeira e o Calçadão da Rua Sales Barbosa. (Secom/ Foto Karine Mascarenhas)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia