Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 01.11.2019 10:56h
Discutir poluição das praias

Executiva Nacional do PT se reúne em Salvador

 

Uma reunião da Executiva Nacional do PT vai acontecer na capital baiana, no dia 14 de novembro, em lugar a ser definido. A convocação, feita pela presidenta nacional do partido, deputada federal Gleisi Hoffmann, tem como uma das pautas a premente mancha de óleo que tomou conta do litoral nordestino nos últimos dois meses.(Foto ilustração)

“Decidimos fazer a reunião em Salvador para levar pessoalmente nossa solidariedade ao povo nordestino, que sofre com o descaso do governo Bolsonaro na contenção do vazamento de óleo, um dos maiores desastres ambientais vivenciados pelo Brasil. Queremos saber como ajudar e nos colocar à disposição”, diz Gleisi. A dirigente também afirmou que a Executiva do PT quer conhecer a experiência do Consórcio do Nordeste na gestão pública integrada: “Esperamos o governador Rui Costa para nos contar essa experiência de sucesso”.

Segundo o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, a reunião da Executiva Nacional tem como pauta ainda as eleições 2020 e o Congresso do partido. “Há um entendimento que a gente precisa se debruçar sobre o debate das eleições municipais, a partir dessa experiência vitoriosa que tem sido o Nordeste. Por seu protagonismo na política, com a liderança de nomes como Rui Costa e Jaques Wagner, e o desempenho eleitoral na região, temos um ambiente favorável para ajudar o PT e a Executiva Nacional a tirar encaminhamentos que possam ajudar a fortalecer o partido nessa difícil conjuntura que vivemos e preparar para 2020”, afirmou Everaldo. (Ascom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia