Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 02.11.2019 11:00h
Candidaturas laranjas

Ex-chefe do PSL Mulher depõe à PF e liga Bivar a esquema dos laranjas

 

Em depoimento à Polícia Federal, Bete Oliveira, dirigente do PSL em Pernambuco nas últimas eleições, afirma que o partido cometeu irregularidades na campanha de 2018.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a sigla, que em Pernambuco é comandada pelo deputado federal Luciano Bivar (foto ilustração), só convocou mulheres para cumprir a cota mínima obrigatória de 30% de candidatas.

Presidente do PSL Mulher em 2018, Bete Oliveira foi candidata derrotada à Câmara dos Deputados.

A publicação afirma que nos dois depoimentos prestados pela ex-chefe do PSL Mulher, em março e abril, ela afirma que após a entrada de Bolsonaro no partido o número de candidaturas masculinas cresceu na sigla, o que levou o PSL a inscrever mais mulheres.

Bete contou a PF que sua candidatura teve início após um pedido feito por um dirigente da legenda para completar a cota, mas garante ter participado efetivamente da campanha.

Ainda segundo a candidata derrotada que diz ter saído da presidência por irregularidades que estavam acontecendo dentro do partido, “a criação do PSL Mulher e do PSL Jovem ocorreu única e exclusivamente para arranjar, cada um desses grupos, 20 mil votos para Luciano Bivar”. (bahia.ba)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia