Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 04.11.2019 05:07h
Itabuna

Presidente do legislativo itabunense Ricardo Xavier empossa concursados

 

A Câmara de Itabuna encerrou o ciclo de posses do primeiro concurso realizado pela Casa. Num reconhecimento ao papel da comunicação, também, nos órgãos públicos, foram empossados profissionais dessa área. Às 47 vagas inicialmente ofertadas no certame acrescentam-se os seguintes nomes do cerimonialista Vinícius Brandão Barreto, responsável por planejar a execução dos eventos no Legislativo; a Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras) Roberta Alena de Alcântara Brandão e a assessora de Comunicação Social Celina Santos. (Foto ilustração)

O ato de posse contou com a presença do presidente da Câmara, Ricardo Xavier; e o primeiro-secretário, Manoel Júnior; mais os vereadores Chico Reis e Jairo Araújo. Xavier avaliou o momento que completou a série de atividades no concurso. “A sensação é de dever cumprido e de não ter dúvidas de que os empossados de hoje fizeram jus, passaram no concurso e quem vai ganhar com isso é a Câmara, através do serviço prestado por todos vocês. Nada mais fiz do que a minha obrigação, com o apoio de toda a mesa-diretora e todos os vereadores”, assinalou.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia