Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 04.11.2019 05:09h
Porto Seguro

Ministro sobrevoa Santuário de Abrolhos e se reúne com prefeitos e órgãos ambientais

 

O ministro da Defesa, Fernando Azevedo, juntamente com o comandante do 2°. Distrito Naval, almirante André Silva Lima, deixou a cidade de Porto Seguro, depois de ter sobrevoado o Santuário de Abrolhos, no início da tarde deste domingo, 03. (Foto ilustração)

Após se reunir com as agências, o ministro concedeu entrevista à imprensa, onde respondeu as várias perguntas.

Explicou que tem acompanhado o trabalho de todos, equipes dos órgãos ambientais, prefeitos, Marinha e outros. Ressaltou que a estrutura está funcionando para combater as ações desse desastre criminoso que atinge as praias do Nordeste. Ressaltou ainda que viu os trabalhos dos prefeitos, parabenizando as ações da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira.

Detalhou sobre a sua passagem pelo Arquipélago de Abrolhos, esclarecendo que neste domingo, 03, não existem resquícios de manchas de óleo.

Outro dado novo, foi a pontuação do ministro dizendo que não existem informações concretas sobre a quantidade do óleo despejado.

Quanto aos danos à saúde das pessoas, explicou que o manuseio do óleo só pode ser feito com a utilização de EPIs.

A prefeita Cláudia Oliveira disse que a vinda do ministro foi muito importante e que ele saiu satisfeito com as ações da Prefeitura de Porto Seguro e dos demais prefeitos desta região. "Esta é uma luta de todos nós. Independente dos posicionamentos políticos" explicou a prefeita. (agazetadabahia)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia