Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 04.11.2019 05:19h
Agronegócio

Café: Chuvas ficam abaixo do média em outubro e lavouras sentem impactos negativos

 

Como já previa a meteorologia, a Primavera trouxe uma condição de chuvas irregulares para muitos pontos do país. No sul de Minas Gerais as chuvas ficaram muito abaixo da média histórica, trazendo problemas para a maior região de produção de café do Brasil. (Foto ilustração)

Segundo dados divulgados pela Cooxupé, maior cooperativa de café do mundo e exportadora número 1 do Brasil, algumas cidades da região sul do estado registraram acumulados 70% abaixo da normalidade. A média é calculada com base nos anos entre 1997 e 2018.

O município de Alfenas/MG, importante praça na produção de café, registrou 77,7% abaixo do volume de chuva para a região. Na média histórica, chovia no município cerca de 97,5 milímetros no mês de outubro, mas foram registrados apenas 21,6 mm de precipitação.

Em Nova Resende/MG, a chuva ficou 70,38% abaixo do previsto para a região. A média prevista era de 126,3 mm, mas apenas 37,6 mm foram registrados. Em Varginha, os dados indicam que choveu apenas 65 milímetros, enquanto a média histórica é de 134,7 mm. (noticiasagricolas)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia