Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 04.11.2019 05:25h
Confusão no sistema Android

Celulares adiantam hora em dia de Enem mesmo sem horário de verão

 

Pela segunda vez em menos de um mês, o relógio de alguns telefones celulares adiantou automaticamente em uma hora neste domingo (3/11). A mudança aconteceu mesmo sem a adoção do horário de verão em 20119. (Foto ilustração)

A confusão repercutiu nas redes sociais. No Twitter, o assunto ficou em primeiro lugar nos Trending Topics nas primeiras horas da manhã. Vários usuários relataram que muita gente chegou com antecedência aos compromissos deste domingo.

A mudança no sistema de hora dos celulares acontece justamente no primeiro fim de semana de provas do Enem. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) publicou um comunicado reforçando que a prova acontece no horário de Brasília e que não há horário de verão neste ano.

O mesmo problema já havia sido registrado no fim de semana de 19 e 20 de outubro, data padrão da mudança. O Google havia publicado, na última sexta-feira, um anúncio oficial em que recomendava que usuários do sistema Android no Brasil alterassem as configurações automáticas de data e hora. A sugestão é que a desativação seja mantida até o dia 16 de fevereiro, quando o horário de verão chegaria ao fim, caso estivesse em vigor. (CB) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia