Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 04.11.2019 10:22h
Política e futebol

Quijingue: prefeito pede apoio a deputados para conseguir o gramado do estádio

 

Antes de iniciar o duelo entre a seleção de Quijingue e o selecionado coiteense na tarde do último sábado, 2, no estádio local o prefeito Nininho Góis reuniu lideranças locais e os deputados estaduais Alex da Piatã (PSD) e Laerte do Vando (PSC) e o federal José Nunes (PSD) para unir forças no sentido de transformar o estádio que tem uma grande utilidade na realização de competições locais. (Foto ilustração)

Nininho disse a população quijinguense é apaixonada por futebol e qualquer jogo pode receber três mil pessoas e que o campo de futebol merece receber um gramado,”principalmente depois dessa brilhante participação nossa no Intermunicipal que na primeira vez que estamos participando e das mais de 60 seleções que iniciaram estamos entre as oito melhores e com chance de ficar entre as quatro, caso a gente vença Coité no próximo sábado” afirmou o prefeito.

O gestor viveu um momento de grande frustração na primeira fase do Intermunicipal quando a TVE que transmite a cada domingo um jogo, fez o sorteio e apontou para transmissão de Quijingue x Paulo Afonso, mas quando a emissora soube que o estádio não tinha gramado cancelou a transmissão e realizou novo sorteio.

Segundo o prefeito um grande passo já foi dado quando o deputado José Nunes colocou um recurso de emenda na ordem de R$ 600 mil para o gramado que é a principal meta e posteriormente lutar pela iluminação do estádio para que no próximo ano a seleção possa fazer uma campanha idêntica a que está fazendo ou quem sabe ainda melhor. (calila)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia