Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O presidente Jair Bolsonaro deve deixar o PSL, partido que foi eleito?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 08.11.2019 14:00h
Servidores do Estado

Camarote Planeta Band oferece desconto para servidor curtir o Carnaval

 

O camarote Planeta Band, parceiro do Clube de Desconto, está com ação promocional oferecendo abatimento de 10% na compra de até dois ingressos por CPF, para o servidor estadual curtir a folia momesca de Salvador. A promoção é válida para a entrada Open Bar a partir de R$ 340,00 e All Inclusive a partir de R$ 460,00, sendo que os valores podem ser parcelados em até 10 vezes. (Foto ilustração)

A estrutura do camarote conta com restaurante, espaço para lazer, área de customização, palco Cidade Elétrica, Cyber Espaço e lounge. Os artistas que prometem ferver os dias de festa são: Chiclete Com Banana, Parangolé, Harmonia do Samba, Psirico, É o Tchan, Lincoln, Jau, Diogo Nogueira, Luiz Caldas, Timbalada e La Fúria.

Para adquirir o ingresso, basta clicar no link na área do Clube de Desconto no Portal do Servidor e realizar a compra. O desconto já é computado de forma virtual. O servidor público deve apresentar crachá funcional ou contracheque no momento em que for retirar sua camisa do Planeta Band. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3111-4001 ou pelo site oficial do camarote http://www.camaroteplanetaband.com.br/.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais (ativos, inativos e pensionistas). (Secom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
LADO A LADO COM VOC
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia