Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 22.11.2019 07:54h
Universo do agronegócio

Entidades do Agronegócio participam da Fenagro 2019

 

O agronegócio do Oeste da Bahia estará presente na 32ª edição da Fenagro, em Salvador, evento que acontece de 23 de novembro a 01 de dezembro, no Parque de Exposições da capital baiana. Como já é tradição, as entidades representativas do setor viajam mais de mil quilômetros para demonstrar todo potencial agrícola da região. Em um estande conjunto, a Aiba, Abapa e Fundação BA expõem as principais culturas do oeste baiano: grãos (soja, milho e feijão) e fibra (algodão), além de mostrar como esses produtos fazem parte do nosso dia a dia, seja in natura ou através de seus derivados. (Foto ilustração)

O objetivo é apresentar, de forma lúdica, o universo do agronegócio a alunos da rede pública de ensino e a todos os visitantes da Feira Internacional da Agropecuária. Para tanto, serão utilizados jogos interativos, distribuição de material didático e pequenas aulas explicativas, para levar informação correta e segura à população, acerca de temas muitas vezes deturpados.

Além de expor insumos materiais e imateriais ligados ao setor produtivo, as três entidades realizarão na Fenagro o lançamento da Bahia Farm Show, a principal feira de tecnologia agrícola e de negócios do Norte e Nordeste do Brasil, que acontece todos os anos no município de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano. As novidades e as expectativas para a próxima edição do evento, que será realizado de 26 a 30 de maio de 2020, serão apresentados em primeira mão ao público da Fenagro, na terça-feira (26), durante cerimônia, às 19h, no auditório Berimbau Agro Tec, dentro do Parque de Exposições, onde estarão reunidos os organizadores da Bahia Farm Show, autoridades políticas, investidores, expositores e profissionais da imprensa. (Ascom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia