Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 22.11.2019 08:24h
Polêmica

Vereador no Pará posta vídeo dizendo que vai faltar sessão para "curtir praia"

 
Foto Reprodução

Um vereador do Pará causou polêmica ao divulgar um vídeo em que diz que faltará as sessões para curtir praia. O episódio, que aconteceu em Portel, no Marajó, gerou a expulsou do vereador Emerson Lobato do PRTB. Nas imagens, ele aparece na praia de Porto de Moz ao lado da esposa (que é funcionária de uma escola) dizendo que faltará o trabalho por dois meses, dando a entender que não haverá nenhuma punição. Em outro vídeo, Lobato aparece prometendo um novo cargo para a esposa. O vereador negou e disse que “tudo não passou de uma brincadeira” em um grupo da família nas redes sociais.

O assunto gerou discussão na Câmara Municipal de Portel e vereadores de oposição acreditam que houve quebra de decoro parlamentar e pediram a abertura de uma CPI para investigar. A promotora de Justiça do município vai pedir lista de presença e filmagens das sessões para verificar a assiduidade de Emerson Lobato. A Secretaria Municipal de Educação também deverá ser procurada para informar quanto à frequência da esposa do vereador. (Com informações do G1/ Foto Reprodução)
  

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia