Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 25.11.2019 07:05h
Feira de Santana

Corrida Verão 2019 atraiu mais de 3 mil pessoas para a avenida Noide Cerqueira

 

A Corrida Verão 2019 contou com participação de cerca de 3.500 pessoas na manhã deste domingo, 24, na avenida Nóide Cerqueira. Este foi o recorde de participantes nas três edições do evento, que é promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. (Foto ilustração)

O diretor do Departamento de Esportes da Secel, Emerson Brito, observa que o crescimento no número de participantes a cada edição mostra uma importante adesão dos feirenses a prática esportiva. "Já realizamos 16 eventos de futebol para pessoas de todas as idades. Também abrimos espaço para outras modalidades, e a Corrida Verão tem se consolidado a cada ano. Na primeira edição foram 150 inscritos, na segunda 600, e agora mais de 2 mil pessoas participando da corrida", enumerou.

O prefeito Colbert Martins Filho participou da corrida - cruzou a linha de chegada em cerca de 6 minutos - e destacou o caráter público do evento. "O importante é que estamos movimentando a cidade, proporcionando esporte e saúde", disse.

Para participar da corrida os atlteas contribuíram com uma lata de leite. O alimento será distribuído para entidades filantrópicas de Feira de Santana. Os participantes receberam medalhas e os cinco melhores de cada categoria ganharam troféus.

O militar do Exercito, Nivaldo Oliveira Junior, cadeirante, foi em um triciclo participar da corrida pela primeira vez. "Estou muito feliz em participar desse evento, que é um incentivo às pessoas de Feira de Santana", afirmou. (Secom/Fsa) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia