Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 25.11.2019 07:49h
Ministério Público Estadual

Conselho de Segurança Pública é instalado na Bahia

 
Foto Reprodução

O Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social da Bahia (Conesp-Ba) foi instalado durante a primeira reunião ordinária do colegiado. O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Segurança Pública e teve a presença de representantes dos órgãos que compõem o colegiado, como o Ministério Público estadual. Na pauta da reunião constaram a apresentação do Sistema Único de Segurança Pública (Susp), do plano estratégico do Susp e de uma minuta do regimento interno.

Coordenador do Centro de Apoio Operacional de Segurança Pública e Defesa Social do MP (Ceosp), o procurador de Justiça Geder Gomes representa a instituição no colegiado e participou da reunião. Foram debatidas ainda informações sobre a eleição dos conselheiros representantes de entidades profissionais de segurança pública e entidades ou organizações da sociedade civil cuja finalidade esteja relacionada com a temática. A título de contribuição, o MP apresentou o edital do Conselho de Segurança Pública do Tocantins, que regula a eleição, para servir de base para a Bahia. O Conesp foi criado por meio da Lei Estadual nº 14.169/2019 e tem natureza consultiva, sugestiva e de acompanhamento social das atividades de segurança pública e defesa social, tendo por finalidade propor diretrizes para as políticas públicas de segurança pública e defesa social, com vistas à prevenção e à repressão da violência e da criminalidade. Consta entre as suas atribuições propor políticas integradas e programas pertinentes às missões, funções e atividades de segurança pública e defesa social, zelando pela compatibilidade entre o plano nacional e os planos estaduais das áreas de segurança pública e de defesa social; e fomentar a atuação coordenada e integrada do Sistema Estadual com outros órgãos ou entidades federais, estaduais ou municipais envolvidos com as ações de prevenção, controle e combate à violência e criminalidade. (MP-BA/ Foto Reprodução)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia