Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 25.11.2019 13:20h
Feira de Santana

Iniciada montagem da estrutura para Natal Encantado

 

A estrutura para o Natal Encantado, que vai acontecer pela sétima vez, já está sendo montada pela Prefeitura de Feira de Santana. Os festejos acontecerão entre os dias 6 e 20 de dezembro, na avenida Getúlio Vargas e na praça Padre Ovídio. (Foto ilustração)

Inicialmente estão sendo montadas os palcos – na Getúlio Vargas, onde se apresentarão as atrações locais, e outros dois – contíguos, na Padre Ovídio, para cantores e bandas nacionais e locais.

Nas imediações dos palcos da praça serão montadas as barracas, que foram licitadas na semana passada, onde serão vendidas comidas e bebidas, durante os cinco dias de festa no local.

O Natal Encantado é um dos maiores eventos realizados pelo poder público em todo Nordeste, onde se apresentam grandes nomes da música nacional e regional, bem como atividades como teatro, música instrumental e corais.

Esse ano o governo do prefeito Colbert Martins Filho investiu bastante na estrutura dos festejos, inclusive na iluminação natalina.

Já passaram pelo palco da praça Padre Ovídio atrações do porte de Gal Costa, Alcione, João Bosco, Joana, Diogo Nogueira, Luiz Caldas. Neste ano, se apresentarão Margareth Menezes, Alceu Valença e Fafá de Belém, entre muitos outros. (Secom/Fsa)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia