Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 26.11.2019 08:04h
Alagoinhas

Defensoria Pública do Estado realiza mutirão de atendimentos

 
Foto Reprodução

A população de Alagoinhas receberá mais uma ação de itinerância da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA, que chegará ao bairro Santa Terezinha na próxima semana, dia 05 de dezembro. Os atendimentos acontecerão na praça do Centro de Artes e Esportes Unificados, conhecida como praça do CEU, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Na ocasião, a população poderá recorrer à Defensoria Itinerante para buscar orientações jurídicas e serviços ligados a acordos (guarda, alimentos, divórcio, direito de convivência, partilha de bens), demandas extrajudiciais, ofícios, acompanhamento processual, entre outros.

Também será possível fazer, gratuitamente, a coleta de material biológico para a realização de teste de DNA. O exame é feito para fins de investigação e reconhecimento de paternidade por meio da Ação Cidadã Sou Pai Responsável, que dialoga diretamente com os homens para que assumam a paternidade responsável. Apenas pessoas que não têm o registro paterno podem fazer o exame. (DPE- Foto Reprodução)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia