Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 26.11.2019 08:34h
Feira de Santana

2ª Feira da Cerveja oferece maior variedades de chopps e ampla programação cultural

 

Diante do sucesso da 1ª edição, realizada em setembro deste ano, a Feira da Cerveja está de volta, com maior variedade de chops artesanais e ampla programação cultural. Será no próximo sábado (30) e domingo (1°), das 11h às 21h, no Container Mall, em Feira de Santana. A entrada é gratuita e os participantes podem ganham um copo oficial do evento, através de doação de 1kg de alimento não-perecível, direcionado ao Centro Social Monsenhor Jessé Pastoral do Povo da Rua. (Foto ilustração)

Organizada por um coletivo com 12 cervejeiros da cidade, a feira reunirá público e produtores de cerveja artesanal local, num momento de descontração, partilha, negócios e aprendizado. O objetivo é proporcionar entretenimento, lazer e sociabilidade entre apreciadores, curiosos e interessados pelo universo maltado.

Além disso, a disseminação da cultura cervejeira, formação de novos públicos consumidores, e a possibilidade de degustar diversos sabores são fatores preponderantes na realização da do evento, o que leva a comercialização de todos os chopes ao preço promocional de R$ 6,00.

Ampla programação cultural

Nesta segunda edição, o evento se projeta ainda melhor, com mais atrações musicais entre elas Marcos Heynna, Roça Sound, Mr. Jack e Robert Dommock Band discotecagem vinil, bate-papo cervejeiro com os produtores, exposição de arte, espaço para venda e troca revistas de História em Quadrinho, exposição de arte com Aimmé Rezende (de Aracajú, ela é única nordestina a expor no Le Carrousel de Louvre, em Paris), bate papo sobre cervejas especiais com Confraria dos Cervejeiros da Bahia e harmonização de cervejas e comidas com Beer Sommelier Carlos Henrique Kruschewsky. Além da estrutura de praça de alimentação (já disponível no Container Mall). Classificação para consumo: 18 anos 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia