Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 26.11.2019 09:10h
Costa do Cacau

PT de Porto Seguro cogita o nome da secretária Lívia Bittencourt para ser candidata

 

O Partido dos Trabalhadores da cidade de Porto Seguro está articulando um convite à vereadora licenciada e atual secretária de Assistência Social, Lívia Bittencourt (foto ilustração), que é pré-candidata à prefeita do município. Segundo a secretária, esta articulação terá que passar pelo crivo da prefeita Claudia Oliveira (PSD).

"Estou dialogando com prefeita, pois sei que o PSD também tem pretensões em Porto Seguro. Ressalto que estou à disposição para continuar trabalhando em prol de uma Porto Seguro ainda mais feliz para se viver”. A pré-campanha de Lívia tem sido observada pelas lideranças locais como bem visível. Ela tem se articulado muito, visitado as comunidades, se utilizando das redes sociais de forma intensa. Esses predicativos fazem dela um dos nomes em destaque, com grandes possibilidades de caminhar bem até a reta final, e com chances de vitória. Tudo só depende da chancela da prefeita Cláudia Oliveira, que no momento tem tido cautela. Mais preocupada com o fechamento de suas ações neste fim de ano. (tribunaonline/ agazetabahia) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia