Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 27.11.2019 05:36h
Feira de Santana

Tourinho critica privatização de calçadas e diz que Poder Público fecha os olhos

 

Em discurso nesta terça-feira (26), na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Roberto Tourinho (PV - foto) criticou o uso inadequado das calçadas e disse que o Poder Público fecha os olhos e não toma providências, o que prejudica a mobilidade de idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais. “O Código de Obras do Município de Feira de Santana diz que é de responsabilidade dos proprietários a manutenção e conservação das calçadas. Temos acompanhado verdadeiras aberrações que estão em estágios cada vez maiores do uso de calçadas. Às vezes colocam trilhos de trem para evitar que carros estacionem em calçadas, fazem rebaixamento da calçada, ou aumentam e isso tem causado sérios problemas na cidade”, denunciou Tourinho.

Calçadas privatizadas

O vereador lembrou que no Brasil logo a população de idosos será maior que a de jovens e citou outro grave problema para a locomoção dessas pessoas, que é a privatização das calçadas. “As pessoas colocam cones, cavaletes e determinados produtos na porta das lojas e o Poder Público não pode aceitar”, ressaltou. (Daniela Oliveira)
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia